Solicitações de
Município de Peritiba

Solicitação nº 42
Solicitante
Claudia Camillo Miozzo
Status
Novo
Data
04/10/2021
Prazo
25/10/2021
Especificação
Requer cópia do PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), conforme Norma Regulamentadora NR 9 da Secretaria de Segurança e Saúde do Trabalho do Ministério do Trabalho, ANUAL, atualizado:
Anexos
Requerimento Atualizado PPRA
Solicitação nº 41
Solicitante
Claudia Camillo Miozzo
Status
Novo
Data
03/10/2021
Prazo
25/10/2021
Especificação
Peritiba, 04 de outubro de 2021. Ilustríssimo Senhor, Prefeito Municipal do Município de Peritiba – SC Rua Frei Bonifácio, 63. 89.750.000. PERITIBA- SC. CLAUDIA CAMILLO MIOZZO, CPF 020.402.689-01, RG 2.137.302 – SSP-II-SC, brasileira, casada, funcionária pública municipal Reg. 242, residente e domiciliada na Rua Pedro Paulo Muller, 192, centro CEP 89750000 Peritiba – SC, respeitosamente comparece perante a elevada autoridade de Vossa Excelência, para dizer e requerer o que segue: 1 – Requer cópia do PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), conforme Norma Regulamentadora NR 9 da Secretaria de Segurança e Saúde do Trabalho do Ministério do Trabalho, ANUAL, atualizado: 1.2. Cozinha do Centro de Educação Infantil Matheus Petter, situado na Rua Pedro Teobaldo Finger, 363, centro, Peritiba – SC. ATIVIDADES: Merenda, elaborar, preparar, processor e finalizar alimentos, fazer comidas, lances, salgados e doces, preparar ingredientes, cozinhar produtos, planejar cardápios. 2 – Requer cópia do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), incluindo PCA (Programa de Conservação Auditiva), conforme Norma Regulamentadora NR 7 da Secretaria de Segurança e Saúde do Trabalho do Ministério do Trabalho, com análise dos riscos, diagnóstico dos possíveis danos ocupacionais e definição dos exames necessários para efetiva monitoração da saúde dos servidores, ANUAL, atualizado: Justifica o presente pedido para instruir ação judicial contra o Município de PERITIBA- SC, para obtenção de direitos. N.T.P.A. Deferimento CLÁUDIA CAMILLO MIOZZO
Solicitação nº 40
Solicitante
Claudia Camillo Miozzo
Status
Novo
Data
03/10/2021
Prazo
25/10/2021
Especificação
Peritiba, 04 de outubro de 2021. Ilustríssimo Senhor, Prefeito Municipal do Município de Peritiba – SC Rua Frei Bonifácio, 63. 89.750.000. PERITIBA- SC. CLAUDIA CAMILLO MIOZZO, CPF 020.402.689-01, RG 2.137.302 – SSP-II-SC, brasileira, casada, funcionária pública municipal Reg. 242, residente e domiciliada na Rua Pedro Paulo Muller, 192, centro CEP 89750000 Peritiba – SC, respeitosamente comparece perante a elevada autoridade de Vossa Excelência, para dizer e requerer o que segue: 1 – Requer cópia do PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), conforme Norma Regulamentadora NR 9 da Secretaria de Segurança e Saúde do Trabalho do Ministério do Trabalho, ANUAL, atualizado: 1.2. Cozinha do Centro de Educação Infantil Matheus Petter, situado na Rua Pedro Teobaldo Finger, 363, centro, Peritiba – SC. ATIVIDADES: Merenda, elaborar, preparar, processor e finalizar alimentos, fazer comidas, lances, salgados e doces, preparar ingredientes, cozinhar produtos, planejar cardápios. 2 – Requer cópia do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), incluindo PCA (Programa de Conservação Auditiva), conforme Norma Regulamentadora NR 7 da Secretaria de Segurança e Saúde do Trabalho do Ministério do Trabalho, com análise dos riscos, diagnóstico dos possíveis danos ocupacionais e definição dos exames necessários para efetiva monitoração da saúde dos servidores, ANUAL, atualizado: Justifica o presente pedido para instruir ação judicial contra o Município de PERITIBA- SC, para obtenção de direitos. N.T.P.A. Deferimento CLÁUDIA CAMILLO MIOZZO
Solicitação nº 39
Solicitante
Claudia Camillo Miozzo
Status
Novo
Data
03/10/2021
Prazo
25/10/2021
Especificação
Peritiba, 04 de outubro de 2021. Ilustríssimo Senhor, Prefeito Municipal do Município de Peritiba – SC Rua Frei Bonifácio, 63. 89.750.000. PERITIBA- SC. CLAUDIA CAMILLO MIOZZO, CPF 020.402.689-01, RG 2.137.302 – SSP-II-SC, brasileira, casada, funcionária pública municipal Reg. 242, residente e domiciliada na Rua Pedro Paulo Muller, 192, centro CEP 89750000 Peritiba – SC, respeitosamente comparece perante a elevada autoridade de Vossa Excelência, para dizer e requerer o que segue: 1 – Requer cópia do PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), conforme Norma Regulamentadora NR 9 da Secretaria de Segurança e Saúde do Trabalho do Ministério do Trabalho, ANUAL, atualizado: 1.2. Cozinha do Centro de Educação Infantil Matheus Petter, situado na Rua Pedro Teobaldo Finger, 363, centro, Peritiba – SC. ATIVIDADES: Merenda, elaborar, preparar, processor e finalizar alimentos, fazer comidas, lances, salgados e doces, preparar ingredientes, cozinhar produtos, planejar cardápios. 2 – Requer cópia do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), incluindo PCA (Programa de Conservação Auditiva), conforme Norma Regulamentadora NR 7 da Secretaria de Segurança e Saúde do Trabalho do Ministério do Trabalho, com análise dos riscos, diagnóstico dos possíveis danos ocupacionais e definição dos exames necessários para efetiva monitoração da saúde dos servidores, ANUAL, atualizado: Justifica o presente pedido para instruir ação judicial contra o Município de PERITIBA- SC, para obtenção de direitos. N.T.P.A. Deferimento CLÁUDIA CAMILLO MIOZZO
Anexos
documentoPPRA
Solicitação nº 38
Solicitante
Claudia Camillo Miozzo
Status
Novo
Data
03/10/2021
Prazo
25/10/2021
Especificação
Peritiba, 04 de outubro de 2021. Ilustríssimo Senhor, Prefeito Municipal do Município de Peritiba – SC Rua Frei Bonifácio, 63. 89.750.000. PERITIBA- SC. CLAUDIA CAMILLO MIOZZO, CPF 020.402.689-01, RG 2.137.302 – SSP-II-SC, brasileira, casada, funcionária pública municipal Reg. 242, residente e domiciliada na Rua Pedro Paulo Muller, 192, centro CEP 89750000 Peritiba – SC, respeitosamente comparece perante a elevada autoridade de Vossa Excelência, para dizer e requerer o que segue: 1 – Requer cópia do PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), conforme Norma Regulamentadora NR 9 da Secretaria de Segurança e Saúde do Trabalho do Ministério do Trabalho, ANUAL, atualizado: 1.2. Cozinha do Centro de Educação Infantil Matheus Petter, situado na Rua Pedro Teobaldo Finger, 363, centro, Peritiba – SC. ATIVIDADES: Merenda, elaborar, preparar, processor e finalizar alimentos, fazer comidas, lances, salgados e doces, preparar ingredientes, cozinhar produtos, planejar cardápios. 2 – Requer cópia do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), incluindo PCA (Programa de Conservação Auditiva), conforme Norma Regulamentadora NR 7 da Secretaria de Segurança e Saúde do Trabalho do Ministério do Trabalho, com análise dos riscos, diagnóstico dos possíveis danos ocupacionais e definição dos exames necessários para efetiva monitoração da saúde dos servidores, ANUAL, atualizado: Justifica o presente pedido para instruir ação judicial contra o Município de PERITIBA- SC, para obtenção de direitos. N.T.P.A. Deferimento CLÁUDIA CAMILLO MIOZZO
Anexos
Requerimento Atualizado PPRA
Solicitação nº 37
Solicitante
Claudia Camillo Miozzo
Status
Novo
Data
03/10/2021
Prazo
25/10/2021
Especificação
Requer cópia do PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), atualizado:ANO DE 2021
Anexos
Requerimento Atualizado PPRA
Solicitação nº 36
Solicitante
Claudia Camillo Miozzo
Status
Novo
Data
03/10/2021
Prazo
25/10/2021
Especificação
Requer cópia do PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), conforme Norma Regulamentadora NR 9 da Secretaria de Segurança e Saúde do Trabalho do Ministério do Trabalho, ANUAL, atualizado:ANO DE 2021
Anexos
Requerimento Atualizado PPRA
Solicitação nº 35
Solicitante
Claudia Camillo Miozzo
Status
Novo
Data
03/10/2021
Prazo
25/10/2021
Especificação
Requer cópia do PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), conforme Norma Regulamentadora NR 9 da Secretaria de Segurança e Saúde do Trabalho do Ministério do Trabalho, ANUAL, atualizado:ANO DE 2021
Anexos
Requerimento Atualizado PPRA
Solicitação nº 34
Solicitante
Darlan Rech Gerhardt
Status
Respondido
Data
31/05/2021
Prazo
21/06/2021
Especificação
Solicito a relação de todos os imóveis pertencentes ao patrimônio do Município de Peritiba, localizados na área urbana e rural, com a respectiva matrícula e localização.
Responsável
Nome
Dandara Luisa Bazzei
Setor
Administrativo-Patrimônio
Respostas
Resposta
Conteúdo
Anexo segue relação dos bens moveis e imoveis recebidas na transição. REssalto que ainda estamos providenciando o levantamento físico e documental de todos os bens. Em caso de dúvidas estamos a disposição.
Data
09/07/2021 08:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Dandara Luisa Bazzei
Setor
Administrativo-Patrimônio
Anexos
Legenda
Relação de Bens Patrimoniais MUNICÍPIO DE PERITIBA
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Solicitação nº 33
Solicitante
mislaine lourenço soares
Status
Respondido
Data
17/05/2021
Prazo
07/06/2021
Especificação
Bom dia! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019. Tais informações são para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito estas, por não ter encontrados as mesmas no sítio eletrônico DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.
Responsável
Nome
Marlo Daniel Finger
Setor
Sec. Adj de Saúde
Respostas
Resposta
Conteúdo
Boa Tarde! O Secretario Adjunto de Saúde, Sr, Marlo Daniel Finger, informou que não constam dados no DATASUS pq não houveram óbitos de crianças com menos de 01(um) ano, permanecemos à disposição.
Data
05/07/2021 14:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Marlo Daniel Finger
Setor
Sec. Adj de Saúde
Solicitação nº 32
Solicitante
Daniel Vasconcelos
Status
Respondido
Data
25/12/2020
Prazo
14/01/2021
Especificação
Prezados(as), Solicito informações referente a Frota do município. Conforme a lei de acesso á informação favor encaminhar  os dados dos veículos que possuem seguro  (chassi,placa,modelo e ano e seguradora vigênte) FAVOR PREENCHER A PLANILHA EM ANEXO.   Favor informar o nome e email do responsável do setor de compras/licitação Att.
Responsável
Nome
Regina
Setor
Compras/Licitação
Anexos
FAUNA SEGUROS PLANILHA PARA ESTIMATIVA DE PREÇO
Respostas
Resposta
Conteúdo
Segue em anexo contratos de seguros onde podem ser observadas todas as informações solicitadas.
Data
05/07/2021 11:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Regina
Setor
Compras/Licitação
Anexos
Legenda
CT 80 2020 Seguro veículos - Gente Seguradora - 1º Aditivo ao CT 87-2019 - Prazo
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Anexos
Legenda
CT 15 2021 - 1º Aditivo ao CT 27 2020 - Seguros Veiculares - Gente Seguradora - prorrogação, acréscimo e supressão
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Anexos
Legenda
CT 87 2021 Seguro Caminhão e ônibus - Gente Seguradora
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Solicitação nº 31
Solicitante
CLAUDIA CAMILLO MIOZZO
Status
Finalizado
Data
26/11/2020
Prazo
16/12/2020
Especificação
Excelentíssima Senhora Prefeita do Município de Peritiba CLAUDIA CAMILLO MIOZZO, CPF 020.402.689-01, RG 2.137.302 – SSP-II-SC, brasileira, casada, funcionária pública municipal Reg. 242, residente e domiciliada na Rua Pedro Paulo Muller, 192, centro CEP 89750000 Peritiba – SC, funcionária pública municipal, merendeira, comparece perante a presença de Vossa Senhoria, com o devido respeito, para requer copia do LAUDO TECNICO DE CONDIÇÕES DE TRABALHO LTCAT emitido pela empresa de Medicina e Segurança no Trabalho, que deu sustentação jurídica para a REVOGAÇÃO a partir de 01/01/2017, o adicional de insalubridade que até então vinha recebendo, conforme consta na PORTARIA Nº 02/2017, subscrita por esta autoridade no dia 02/01/2017 e publicado no mural publico municipal. Justifica o presente pedido para ingressar judicialmente com pedido para restabelecer o pagamento de insalubridade. Com respeito, .P.A.Deferimento. Peritiba, 26 de novembro de 2020. CLAUDIA CAMILLO MIOZZO
Responsável
Nome
Liziane
Setor
RH
Anexos
claudia techio
Respostas
Resposta
Conteúdo
Conforme solicitação, segue resposta em anexo.
Data
16/12/2020 15:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Liziane
Setor
RH
Anexos
Legenda
Oficio 150 2020 Claudia
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Solicitação nº 30
Solicitante
Marcos César Gerhard
Status
Finalizado
Data
17/11/2020
Prazo
07/12/2020
Especificação
Diante do condições estabelecidas no Edital de Tomada de Preços nº 002/2019, que originou o Contrato nº 66/2019, o qual foi objeto de aditamento para o corrente exercício - Terceiro Termo Aditivo formalizado através do Contrato Administrativo nº 168/2019 - solicito o fornecimento de cópia do relatório detalhado dos trabalhos efetuados pela empresa contratada – Angonese e Picinini Contabilidade e Assessoria Ltda – no período de abril a agosto de 2020, tudo de conformidade com o item 11.2 do Edital de Tomada de Preços nº 002/2019 e Cláusula Quarta, item 4.2 e Cláusula Sexta, item 6.1.4, do Contrato nº 66/2019.
Responsável
Nome
Geise
Setor
Contabilidade
Respostas
Resposta
Conteúdo
Segue resposta à solicitação. Em anexo estão os relatórios que a empresa apresenta juntamente com a NF. Importante ressaltar que houve interferência nos atendimentos presenciais durante os primeiros meses da quarentena, porém os atendimentos remotos nunca pararam.
Data
20/11/2020 09:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Geise
Setor
Contabilidade
Anexos
Legenda
RELATÓRIO A&P - ABRIL2020
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Anexos
Legenda
RELATÓRIO A&P - MAIO2020
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Anexos
Legenda
RELATÓRIO A&P - JUNHO2020
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Anexos
Legenda
RELATÓRIO A&P - JULHO2020
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Anexos
Legenda
RELATÓRIO A&P - AGOSTO2020
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Solicitação nº 29
Solicitante
CLAUDIA CAMILLO MIOZZO
Status
Finalizado
Data
13/07/2020
Prazo
03/08/2020
Especificação
Requerimento para instrução ação judicial contra o Município de Peritiba, para obtenção de direitos.
Responsável
Nome
Liziane
Setor
RH
Anexos
PEDIDO PREFEITURA
Respostas
Resposta
Conteúdo
A documentação solicitada poderá ser retirada a partir do dia 05/08/2020, no Departamento de Recursos Humanos.
Data
04/08/2020 15:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Liziane
Setor
RH
Solicitação nº 28
Solicitante
Tania Fátima Lerner
Status
Finalizado
Data
15/06/2020
Prazo
06/07/2020
Especificação
Cópia do Laudo técnico da perícia efetuada do meu cargo de merendeira no meu local de trabalho na creche Cei Mateus Peter em fevereiro de 2020. Sendo: a medição do calor e observação de atividades (IBUTG) Já fiz o pedido em 24/04/20 protocolo 251; como não houve resposta foi pedido novamente em 10/06/2020 protocolo 375.
Responsável
Nome
Adriana
Setor
Controle interno/auditoria
Respostas
Resposta
Conteúdo
Em resposta à solicitação, segue documento em anexo. Para recebimento da via física, passar no departamento de Recursos Humanos no dia 6 de julho de 2020.
Data
03/07/2020 15:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Adriana
Setor
Controle interno/auditoria
Anexos
Legenda
LTCAT Merendeira
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Solicitação nº 27
Solicitante
Cláudia Camillo Miozzo
Status
Finalizado
Data
15/06/2020
Prazo
06/07/2020
Especificação
Cópia do Laudo técnico da perícia efetuada do meu cargo de merendeira no meu local de trabalho na creche Cei Mateus Peter em fevereiro de 2020. Sendo: a medição do calor e observação de atividades (IBUTG) Já fiz o pedido em 24/04/20 protocolo 251; como não houve resposta foi pedido novamente em 10/06/2020 protocolo 375.
Responsável
Nome
Adriana
Setor
Controle interno/auditoria
Respostas
Resposta
Conteúdo
Em resposta aos protocolos 251 e 375 e em resposta à solicitação, segue documento em anexo. Para recebimento da via física, passar no departamento de Recursos Humanos no dia 6 de julho de 2020.
Data
03/07/2020 15:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Recusa Total
Responsável
Nome
Adriana
Setor
Controle interno/auditoria
Anexos
Legenda
LTCAT Merendeira
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Solicitação nº 26
Solicitante
Tiago Sandi
Status
Finalizado
Data
06/05/2020
Prazo
26/05/2020
Especificação
Prezados solicito informações sobre o andamento da resposta da defesa prévia referente Processo Licitatório n° 15/2019 Pregão Presencial n° 05/2019, da empresa Altermed Material Médico Hospitalar Ltda (CNPJ 00.802.002/0001-02) enviada no dia 24/04/2020 através do e-mail administrativo@peritiba.sc.gov.br que pode ser consultada no link https://sandieoliveira.sharepoint.com/:b:/g/Ed1sXJPOVA9BkP3oMdVDrwEBwy_CAUTpLOL6p3UikRA9TA?e=up5Ajd. Aguardo Retorno! Pregão Presencial n° 05/2019 - Nº Interno P6176
Responsável
Nome
Dândara
Setor
Compras/Licitação
Respostas
Resposta
Conteúdo
Informação encaminhada para o email acompanhamento@notifica-sandieoliveira.adv.br no dia 05/05/2020, às 8h21.
Data
11/05/2020 07:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Dândara
Setor
Compras/Licitação
Anexos
Legenda
Resposta enviada - Sandi
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Solicitação nº 25
Solicitante
Marta Elisa Holdefer
Status
Finalizado
Data
06/03/2020
Prazo
26/03/2020
Especificação
Solicito que seja reenviado cópia de documento que originou a Dívida Ativa nº 829/2020. OBS. A cópia enviada não está legível. Marta
Responsável
Nome
Gildo
Setor
Tributação
Respostas
Resposta
Conteúdo
Resposta encaminhada por email, no dia 11/03/2020, conforme solicitação da requerente.
Data
06/05/2020 12:00
Categoria
Tributos
Tipo Resposta
Recusa Total
Responsável
Nome
Gildo
Setor
Tributação
Solicitação nº 24
Solicitante
Marta Elisa Holdefer
Status
Finalizado
Data
02/03/2020
Prazo
23/03/2020
Especificação
Solicito cópia de documento que originou a Dívida Ativa nº 829/2020. Marta
Responsável
Nome
Gildo
Setor
Tributação
Respostas
Resposta
Conteúdo
Segue documento anexo.
Data
02/03/2020 15:00
Categoria
Tributos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Gildo
Setor
Tributação
Anexos
Legenda
SCAN_20200302_105035323
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Solicitação nº 23
Solicitante
Geovane Petter
Status
Finalizado
Data
05/09/2019
Prazo
25/09/2019
Especificação
Solicito cópia digital da comunicação interna nº 04/2019, emitida pela responsável pelo setor de Recursos Humanos do Município de Peritiba/SC, bem como todo o processo documental que embasou a Portaria nº 69/2019, emitida pela Prefeita Municipal em 23 de janeiro de 2019.
Responsável
Nome
Liziane
Setor
RH
Respostas
Resposta
Conteúdo
A solicitação envolve envio de documentos contendo informações de caráter pessoal, sendo assim, elas não poderão ser encaminhadas a terceiros. A portaria encontra-se publicada no link https://www.peritiba.sc.gov.br/legislacao/index/detalhes/codMapaItem/7303/codNorma/410412
Data
25/09/2019 08:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Liziane
Setor
RH
Solicitação nº 22
Solicitante
franciéli schoenell
Status
Finalizado
Data
16/05/2019
Prazo
05/06/2019
Especificação
conferência
Responsável
Nome
Liziane
Setor
RH
Respostas
Resposta
Conteúdo
Disponível para seu conhecimento - LAI
Data
16/05/2019 08:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Liziane
Setor
RH
Solicitação nº 21
Solicitante
Bruna Oliveira
Status
Finalizado
Data
07/11/2018
Prazo
27/11/2018
Especificação
Prezados, A empresa PPR Instrumentos Musicais EIRELI, neste ato por mim representada, forneceu o objeto da Autorização de Fornecimento nº 1653/2016 para este município, no valor de R$ 7.200,00, conforme Nota Fiscal n. 824, emitida em 12/07/2016. Com base na Lei de Acesso à informação, requeiro informações da situação que se encontra o processo de pagamento, informando data e responsável pelo recebimento provisório, definitivo e/ou liquidação, além de demonstrar o motivo que o pagamento não foi efetuado dentro do prazo contratual. Além disto, requer-se o envio da lista de ordem cronológica dos pagamentos, para que seja comprovado que não houve nenhum pagamento fora da ordem, que não seja devidamente justificado. Ressaltamos que caso haja o pagamento imediato da fatura, torna-se desnecessário o envio das informações.
Responsável
Nome
Geise
Setor
Contábil
Anexos
NFE_-_824_-_PPR_-_12.07.16
Anexos
Contrato
Anexos
PROCURAÇÃO
Respostas
Resposta
Conteúdo
O contrato firmado entre vossa empresa e o Município de Peritiba previa o pagamento com recursos provenientes de repasse do FNDE. Conforme cláusula segunda do contrato 61/2016 (Aquisição da TUBA), os valores seriam pagos a empresa após a disponibilização do recurso pelo FNDE. Os recursos foram vindo aos poucos, e assim como vossa empresa, também outros fornecedores demoraram a receber. Inúmeras vezes o município entrou em contato com o FNDE, tendo nossa Prefeita feito inclusive contatos “in loco” em Brasília. O órgão sempre dizia que o processo era lento e que nós como município tínhamos que aguardar. O município também não poderia pagar os valores que as empresas tinham a receber com recursos próprios, caso contrário perderia os repasses do FNDE. Na mesma semana que vossa empresa efetuou este pedido de informação a prefeita já tinha visita agendada no FNDE em Brasília, e desta vez, ao questionar novamente sobre estes recursos pendentes teve nova resposta: O FNDE não pagaria os valores faltantes por falta de recursos no órgão. Desta forma, sim, não havendo mais o que fazer, o município efetuou o pagamento do saldo de R$ 5.299,00 com recursos próprios no dia 20/11/2018. Lembrando havia sido pago R$ 1.901,00 em 04/06/2017, totalizando o valor do contrato R$ 7.200,00.
Data
22/11/2018 17:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Recusa Total
Responsável
Nome
Geise
Setor
Contábil
Anexos
Legenda
COMPROVANTE DE PAGAMENTO PPR INSTRUMENTOS
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Solicitação nº 20
Solicitante
MÉRI TEREZA BERNO
Status
Finalizado
Data
30/10/2018
Prazo
19/11/2018
Especificação
Cópia da prestação de contas de recursos recebidos do Estado para perfuração do poço profundo (R$450.000,00) em 2005/2006
Responsável
Nome
Paulo
Setor
Jurídico
Respostas
Resposta
Conteúdo
A cópia da documentação solicitada está disponível para você retirar a partir de hoje à tarde, na recepção da Prefeitura.
Data
19/11/2018 09:00
Categoria
Jurídico
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Paulo
Setor
Jurídico
Resposta
Conteúdo
A cópia da documentação solicitada está disponível para você retirar a partir de hoje à tarde, na recepção da Prefeitura.
Data
19/11/2018 09:00
Categoria
Jurídico
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Paulo
Setor
Jurídico
Resposta
Conteúdo
A cópia da documentação solicitada está disponível para você retirar a partir de hoje à tarde, na recepção da Prefeitura.
Data
19/11/2018 09:00
Categoria
Jurídico
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Paulo
Setor
Jurídico
Solicitação nº 19
Solicitante
Leonardo Luiz Zanella
Status
Em andamento
Data
25/09/2018
Prazo
15/10/2018
Especificação
Olá, sou Leonardo Luiz Zanella, estudante de Administração Pública pela UDESC/CESFI, matricula nº 7122011835 (comprovante de matrícula em anexo). Estou construindo um estudo técnico aprofundado para a realização do meu Trabalho de Conclusão de Curso pela Universidade do Estado de Santa Catarina, o tema é horas-extras e sobreaviso em diversos municípios catarinenses. Com base na Lei de Acesso de Informação gostaria de receber a informação relativa ao custo e a quantidade de horas realizadas por cada funcionário da Administração Direta em relação às horas extras, com seus respectivos vínculos, cargos e setores, assim como a situação destes referente aos adicionais de insalubridade e periculosidade; contando com a descrição do provento e discriminação por mês (de Janeiro de 2017 a Agosto de 2018). Desde já agradeço e aguardo o seu retorno.
Responsável
Nome
Liziane
Setor
Recursos Humanos
Anexos
Comprovante de Matricula - CESFI 2018.2
Solicitação nº 18
Solicitante
giovana da costa rodrigues alves
Status
Em andamento
Data
28/08/2017
Prazo
18/09/2017
Especificação
Bom dia. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia, nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja, preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio, incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso, pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta (mais 10 dias de prorrogação) e que os dados devem ser disponibilizados, a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo, pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras, eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.
Responsável
Nome
Helena
Setor
planejamento
Solicitação nº 17
Solicitante
LODIVIO FINGER
Status
Finalizado
Data
22/09/2016
Prazo
12/10/2016
Especificação
Requeiro: > cópia dos relatórios de medição da obra da rede de DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA NO INTERIOR DO MUNICÍPIO, QUE ENTRE SI CELEBRARAM O MUNICIPIO DE PERITIBA E A EMPRESA J. DOS SANTOS - CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 12/2015: > cópia dos pagamentos efetuados; > cópia do extrato bancário da conta do respectivo convênio do FUNDAN.
Responsável
Nome
Gilberto Takechi Genta
Setor
Contabilidade
Respostas
Resposta
Conteúdo
Os relatórios de medição da obra da rede de DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA NO INTERIOR DO MUNICÍPIO, QUE ENTRE SI CELEBRARAM O MUNICÍPIO DE PERITIBA E A EMPRESA J. DOS SANTOS - CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 12/2015: os pagamentos efetuados; o extrato bancário da conta do respectivo convênio do FUNDAN. Estarão disponíveis para cópia no dia 14/10/2016 as 10h, onde as custas ficam por conta do solicitante em estabelecimento escolhido pelo solicitante dentro do Município de Peritiba.
Data
11/10/2016 15:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Gilberto Takechi Genta
Setor
Contabilidade
Solicitação nº 16
Solicitante
Bruna Leticia Parisotto Balzan
Status
Finalizado
Data
19/09/2016
Prazo
10/10/2016
Especificação
Bom Dia! Sou Graduanda do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, e gostaria de saber referente aos cemitérios contidos em Peritiba, algum deles possuem poços de monitoramento para verificar a qualidade da água subterrânea? Fico no aguardo Agradeço desde já Att, Bruna
Responsável
Nome
Rosana
Setor
Vigilância Sanitária
Respostas
Resposta
Conteúdo
Olá, sobre cemitérios de Peritiba, nenhum deles possui poços de monitoramento para verificar a qualidade da água subterrânea.
Data
21/09/2016 11:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Rosana
Setor
Vigilância Sanitária
Solicitação nº 15
Solicitante
Méri Tereza Berno
Status
Finalizado
Data
16/02/2016
Prazo
07/03/2016
Especificação
Cópia da prestação de contas de recursos recebidos do Estado para perfuração do poço profundo (R$ 450.000,00) em 2005/2006
Responsável
Nome
Regina
Setor
Contabilidade
Respostas
Resposta
Conteúdo
A documentação solicitada estará à disposição para consulta e cópia na Prefeitura no dia 10/03/2016, às 10 horas, no Departamento Jurídico.
Data
07/03/2016 16:00
Categoria
Jurídico
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Regina
Setor
Contabilidade
Solicitação nº 14
Solicitante
Ademar Grave
Status
Finalizado
Data
06/11/2015
Prazo
26/11/2015
Especificação
bom dia.estou interessado em conhecer 0 Estatuto dos Servidores Municipais de Peritiba,se possível gostaria de receber via Email. obrigado.
Responsável
Nome
Liziane
Setor
Recursos Humanos
Respostas
Resposta
Conteúdo
O estatuto dos servidores é tratado na Lei nº 1223/1999. Está publicada no site www.peritiba.sc.gov.br/
Data
06/11/2015 08:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Liziane
Setor
Recursos Humanos
Solicitação nº 13
Solicitante
Meri Tereza Berno
Status
Finalizado
Data
28/10/2015
Prazo
17/11/2015
Especificação
Cópia da nota fiscal e do empenho quando da perfuração de poço artesiano na Linha Gaúcha, em 2015, na àrea desapropriada de Pedro Kirsten e cópia do laudo da situação do poço.
Responsável
Nome
Regina
Setor
Contabilidade
Respostas
Resposta
Conteúdo
Documentos encaminhados por e-mail a pedido da solicitante.
Data
16/11/2015 17:00
Categoria
Contabilidade
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Regina
Setor
Contabilidade
Solicitação nº 12
Solicitante
Méri Tereza Berno
Status
Finalizado
Data
08/10/2015
Prazo
28/10/2015
Especificação
Cópias das notas fiscais da empresa Peritiba Auto Posto, relativas aos meses de janeiro e fevereiro/2009, de abastecidas do caminhão de placas MAY-7354.
Responsável
Nome
Elizane
Setor
contábil
Respostas
Resposta
Conteúdo
As notas solicitadas serão encaminhadas por e-mail, conforme pedido da solicitante.
Data
27/10/2015 15:00
Categoria
Jurídico
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Elizane
Setor
contábil
Solicitação nº 11
Solicitante
Meri Tereza Berno
Status
Finalizado
Data
10/09/2015
Prazo
30/09/2015
Especificação
Relação dos cargos comissionados ocupados com nome do servidor Relação das funções gratificadas com nome do servidor que a recebe
Responsável
Nome
Liziane
Setor
Recursos Humanos
Respostas
Resposta
Conteúdo
Resposta enviada por e-mail, conforme solicitado.
Data
29/09/2015 11:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Liziane
Setor
Recursos Humanos
Solicitação nº 10
Solicitante
MERI TEREZA BERNO
Status
Finalizado
Data
09/09/2015
Prazo
29/09/2015
Especificação
Relação dos cargos comissionados ocupados com nome do servidor Relação das funções gratificadas com nome do servidor que a recebe
Responsável
Nome
Liziane
Setor
Recursos Humanos
Respostas
Resposta
Conteúdo
Esta solicitação está repetida e foi encaminhada resposta através do e-mail, conforme solicitado
Data
29/09/2015 11:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Liziane
Setor
Recursos Humanos
Solicitação nº 9
Solicitante
MERI TEREZA BERNO
Status
Finalizado
Data
09/09/2015
Prazo
29/09/2015
Especificação
Relação dos cargos comissionados ocupados com nome do servidor Relação das funções gratificadas com nome do servidor que a recebe
Responsável
Nome
Liziane
Setor
Recursos Humanos
Respostas
Resposta
Conteúdo
Esta solicitação está repetida e foi encaminhada resposta através do e-mail, conforme solicitado
Data
29/09/2015 11:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Liziane
Setor
Recursos Humanos
Solicitação nº 8
Solicitante
MERI TEREZA BERNO
Status
Finalizado
Data
09/09/2015
Prazo
29/09/2015
Especificação
Relação dos cargos comissionados ocupados com nome do servidor Relação das funções gratificadas com nome do servidor que a recebe
Responsável
Nome
Liziane
Setor
Recursos Humanos
Respostas
Resposta
Conteúdo
esta solicitação está repetida e foi encaminhada resposta através do e-mail, conforme solicitado.
Data
29/09/2015 11:00
Categoria
Recursos Humanos
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Liziane
Setor
Recursos Humanos
Solicitação nº 7
Solicitante
LODÍVIO FINGER
Status
Finalizado
Data
27/07/2015
Prazo
17/08/2015
Especificação
As informações requeridas são referentes ao Loteamento que vem sendo construído (organizado)pelo município de Peritiba, em imóvel próprio, localizado, acima do Loteamento onde se encontra a Igreja Luterana e a NC Funilaria, provisoriamente nomeado Loteamento Elisabete Hermes II: 1 - Existe uma lista de inscritos para escolha de beneficiários para terrenos e casas no novo Loteamento do Município de Peritiba? 2 - Em casa afirmativo, apresentar a lista e os meios de divulgação do processo? 3 - Qual o procedimento de inscrição para ser beneficiário de casa e terreno naquele loteamento? 4 - Qual o setor e pessoa responsável pela condução do processo de escolha dos beneficiados? 5 - Quais os requisitos para inscrição para ser beneficiado com terreno e casa no vulgo Loteamento Elizabete Hermes 2? 6 - Qual o custo até o momento do Loteamento em questão?
Responsável
Nome
Helena
Setor
Administração
Respostas
Resposta
Conteúdo
Resposta encaminhada por e-mail, conforme solicitado.
Data
14/08/2015 17:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Helena
Setor
Administração
Solicitação nº 6
Solicitante
LODIVIO FINGER, DARLAN GERHARDT, EUCLIDES CHRIST E LAURI MALTAURO
Status
Finalizado
Data
13/07/2015
Prazo
03/08/2015
Especificação
Cópia da prestação de contas dos repasses efetuados para os meses de março e abril/2015 a Soc. Beneficente Hospitalar Peritiba, bem como cópia dos documentos comprobatórios
Responsável
Nome
Neudi
Setor
Jurídico
Respostas
Resposta
Conteúdo
Em resposta às solicitações informamos que os documentos referentes à prestação de contas do Hospital estarão à disposição dos Senhores no dia 6 de agosto, no período da manhã, no Setor Financeiro/Contábil.
Data
04/08/2015 14:00
Categoria
Jurídico
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Neudi
Setor
Jurídico
Solicitação nº 5
Solicitante
LODIVIO FINGER, DARLAN GERHARDT, EUCLIDES CHRIST E LAURI MALTAURO
Status
Finalizado
Data
13/07/2015
Prazo
03/08/2015
Especificação
Cópia do resultado da avaliação da administração municipal, ou seja, de toda a pesquisa feita com a empresa Alo Brasil Pesquisa C. Marketing, conforme NE 2015020000318 de 04/02/2015, no valor de R$ 6.500,00
Responsável
Nome
Neudi
Setor
Jurídico
Respostas
Resposta
Conteúdo
Em resposta às solicitações informamos que a documentação referente à avaliação da Administração estará à disposição dos Senhores no dia 6 de agosto, no período da manhã no setor de Compras/Licitações.
Data
04/08/2015 14:00
Categoria
Jurídico
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Neudi
Setor
Jurídico
Solicitação nº 4
Solicitante
DARLAN GERHARDT, LODIVIO FINGER,LAURI MALTAURO,EUCLIDES CHRIST
Status
Finalizado
Data
24/06/2015
Prazo
14/07/2015
Especificação
Prestação de contas do baile de escolha da rainha do Kerb fest 2015 e das festividades do Kerb Fest/2015, bem como cópia dos documentos comprobatórios: Prestação de contas do serviço de perfuração de poço artesiano na Linha Gaucha e Vila Nova
Responsável
Nome
Paulo Saatkamp
Setor
Jurídico
Respostas
Resposta
Conteúdo
Documentação entregue ao solicitante no dia 30/06/2015.
Data
30/06/2015 15:00
Categoria
Jurídico
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Paulo Saatkamp
Setor
Jurídico
Solicitação nº 3
Solicitante
Méri Tereza Berno
Status
Finalizado
Data
23/06/2015
Prazo
13/07/2015
Especificação
A servidora Dulci Noeli Rauber Bacca, professora, efetiva, cedida a Sec. de Assistencia Social por 20 horas. Solicitação: Local e horário de trabalho da servidora citada acima, no período que corresponde a cedência.
Responsável
Nome
Paulo Saatkamp
Setor
Jurídico
Respostas
Resposta
Conteúdo
Resposta encaminhada via e-mail, conforme escolha da solicitante.
Data
14/07/2015 09:00
Categoria
Jurídico
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Paulo Saatkamp
Setor
Jurídico
Solicitação nº 2
Solicitante
Lodivio Finger
Status
Finalizado
Data
09/04/2015
Prazo
29/04/2015
Especificação
Venho por meio deste, reiterar o pedido anterior: 1- Se o senhor Joares Alberto Peliciolli, ex-prefeito à época, gozou férias no ano de 2007; 2- Em caso afirmativo, requeiro uma cópia do termo de transmissão de cargo.
Responsável
Nome
Liziane
Setor
Recursos Humanos
Respostas
Resposta
Conteúdo
Solicitação foi respondida por meio do expediente a vossa senhoria entregue em 7/4/2015, razão pela qual este resta prejudicado.
Data
30/06/2015 15:00
Categoria
Jurídico
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Liziane
Setor
Recursos Humanos
Solicitação nº 1
Solicitante
LODIVIO FINGER
Status
Finalizado
Data
16/03/2015
Prazo
06/04/2015
Especificação
Requeiro o seguinte: 1- Se o senhor Joares Alberto Peliciolli, ex-prefeito à época, gozou férias no ano de 2007; 2- Em caso afirmativo, requeiro uma cópia do termo de transmissão de cargo.
Responsável
Nome
Liziane
Setor
Recursos Humanos
Respostas
Resposta
Conteúdo
Solicitação respondida. Documentação entregue em mãos do solicitante no dia 7 de abril de 2015 e assinada por ele, comprovando recebimento.
Data
30/06/2015 15:00
Categoria
Jurídico
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Liziane
Setor
Recursos Humanos